quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desanimada!!!!!!!!! :(

Olá pessoal!!

Ando tão desanimada...
Minha casa está pronta e as aberturas "NEM FAÇO IDEIA" de quando vão ficar prontas... não posso acreditar mais no marceneiro... olha já não sei mais o que fazer... e trocar não posso...

TODOS os meus móveis já estão prontos, tudo entulhado na garagem da sogra... claro cozinha, closet, sofá, etc estão nas respectivas empresas que fabricaram... esperando para nos entregar...

e o pior de tudo, sem saber quando virão as aberturas não posso contratar pintor... quero só ver... eu já poderia estar morando... o meu medo é que não consiga pintor bom, e dai tenho que pegar o que tiver vaga... pois como vou deixar meu móveis nas fábricas... minha nossa, e depois até terminar a pintura... não posso nem imaginar, lembra... que já vem lágrimas nos olhos...

Vou postar umas fotinhos do que fizemos no final de semana...........


Fotinho da área gourmet revestida com porcelanato que imita madeira...


Tanto a bancada quanto o fogão a lenha... ainda sem rejunte... na bancada vamos colocar tampo de granito, ainda não definimos a cor...

Nossa pequena curtindo as flores!


e o gramado prontinho...

Bjos... e até mais!!

4 comentários:

  1. Oi Luísa!Eu te entendo bem...estávamos aguardando o marceneiro terminar a instalação das portas e fazer alguns ajustes necessários e acabamos tendo que contratar outro profissional...essa gente é um stress, não fica triste que no final a melhor solução vai acontecer!Todas nós que entramos nesta loucura de construir passa por poucas e boas, fica em paz que tá no fim!bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, minha nossa.. Realmente nao tem mulher que nao se estressa com construção.. É a gente que fica ali em cima de cada detalhezinho que p os maridos passa desapercebido.. Eu recorro ao meu quando não tem mais jeito, dai ele "bota uma pressão".. Rsrsrs...
      E obrigada pelo apoio. Bjinhos querida

      Excluir
  2. Que chato isso Lu!
    Mas tenha fé que logo tudo vai se resolver!! Mesmo assim, liga todo dia para o marceneiro cobrando, incomoda mesmo que ele te entrega rapidinho, rsrs
    Linda sua casa! Torço que possa se mudar o quanto antes :)
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Grazi, é muito chato isso.. E eu já estava ligando direto p ele.. Dai chegou uma hora q eu larguei de mão, dai meu namo ligou depois meu pai, minha mãe... Todo mundo está enchendo o saco dele... Vamos ver, tomara q termine logo.
      Bjinhos querida, até mais.

      Excluir