sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais fotos do reboco!

Bom dia pessoal!!!

Vou seguir colocando fotos de como está o reboco.
Ontem passaram filtro por toda casa. Eles lixam toda parede e passam esse filtro, que é uma espécie de massa bem fininha, que gera um acabamento super bonito e bem lisinho. Ficou uma maravilha. Vou tentar tirar uma foto bem de pertinho e posta para vocês verem.

Hoje eles vão fazer o contra piso. VIVAAAA!!! chegou o mármore que vai no chão, por onde as portas da sacada do quarto e varanda inferior vão correr.
Então segunda-feira começam com o piso. NEM ACREDITO!!! rsrsrs, estou muito feliz.

Fazendo um parênteses: 
E ontem recebi uma notícia MARAVILHOSA, tenho que compartilhar com vocês.
Tenho uma prima que está grávida de 7 semanas, e ontem ela fez a primeira Eco, e adivinham.... ela terá GÊMEOS, univitelinos ainda por cima, idênticos... é muita emoção para a DINDA aqui... nem acredito até agora... e para quem não sabe, nós moramos na CAPITAL MUNDIAL DOS GÊMEOS - CÂNDIDO GODÓI / RS. Conhecida mundialmente. 

Voltando a obra:
Segue mais algumas fotinhos....

Visão do corredor, olhando da sala. Lá no fundo nossa suíte.


Nossa escada, quase pronta. E essa parede aí em cima, é onde está o nosso alçapão que comentei no post anterior. Que ainda vou aproveitar como um móvel para guardar 'bugigangas'.


Visão da nossa cozinha. Não reparem nesse marco do lado esquerdo, que está só até a metade. é que a partir daí virá o mármore. Não foi erro não, foi proposital, rsrrssr.


Área Gourmet. Nessa porta será o lavabo, abaixo da janela virá a pia da "cozinha" e a frente da churrasqueira virá uma bancada.


Outro lado da churrasqueira. Naquele cantinho ao fundo vai ser acoplado a churrasqueira um fogão a lenha, de material, ainda não começado. Nessas esperas de tomadas virá a TV.


 Escadas, visão da garagem.


Uma fotinho, meio escura, da escada. Visão de quem está olhando da porta da lavanderia.


 Estas são as pingadeira de granito - VERDE UBATUBA. Da janela do banheiro.

 Pingadeira - Foram colocadas em todas as janelas. Servem para deixar a água escorrer, sem acumular por baixo da madeira, e com isso não apodrece/estraga.


Visão da entrada da garagem.


E de momento é isso pessoal. Estou louca para ver como ficará o contra piso. E segunda-feira = colocação do PISO.... uebaaa!!

Bjinhos, e até mais!

6 comentários:

  1. Que coisa bem boa a 2 notícias!Parabéns pra dinda e pela casa!Semana que vem quero ver o piso, que ansiedade!!!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Dani, a felicidade transborda, não tem como.
      E pode deixar, assim que tiver algo já vou postar fotos.
      Me liguei hj que ainda não as soleiras. Tínhamos pensado em fazer de porcelanato mesmo, de outra cor... mas vai ficar muito estranho, pois tem as pingadeiras das janelas em granito, então vou ter que providenciar para 'ontem' isso... correr contra o tempo... bjinhooos!

      Excluir
  2. Oi Lú, ótimas notícias hein?!! Daqui a pouco vai estar decorando tudo, a melhor fase néh?

    Bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sabrina, coisa bem boa... não vejo a hora... mas tenho tanto medo de não conseguir fazer ou encontrar as coisas do jeito que eu quero... já tenho tudo encaminhado, sofá já está sendo feito, cozinha essa semana vem medir, closet e home theater tb... só a mesa q eu estou na dúvida... não sei se eu pego quadrada ou retangular, de vidro ou não... Mas, vamos ver... tenho que pensar em tudo... minha nossa!! bjinhosss, até mais!

      Excluir
  3. Oi Lu!
    Tudo ficando lindo!!!
    Quando colocarem o piso, você vai ver como ficará diferente!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi... não vejo a hr... já ouvi falar que qdo tem piso e está pintado tem outra visão do espaço... bjinhooos querida. Até mais!

      Excluir