terça-feira, 28 de maio de 2013

Passadinha rápida!!

Boa noite!!

Estou passando mesmo só para registrar o recomeço da obra!!

Minha nossa, parece que o tempo não passa... passou 4 semanas na verdade, mas agora eles vão pegar para terminar mesmo, sem interrupções... (assim espero)

Vou aproveitar para postar algumas fotinhos de inspiração de cozinha... que eu achei lindaaas!!

OBS: FAZ TEMPO QUE SALVEI ESSAS FOTOS NO MEU PC, ENTÃO FAVOR INFORMAR NOS COMENTÁRIOS A QUEM PERTENCE AS FOTOS QUE EU ACRESCENTO OS DEVIDOS CRÉDITOS!! - OBRIGADA!

1- Gostei do tom desse madeirado e pelo fato de ser suspenso!
 

2- Gostei mais por ser suspenso!
 

3- Gostei do tom e do detalhe do passa prato!

 

4- Também gostei desse tom madeirado com preto, mas tenho medo que o ambiente fique muito pesado e escuro... e que diminua ainda mais o tamanho da minha cozinha!
 

5- Praticamente do jeito que será a minha. Janela lá no fundo, do lado direito o cooktop e do outro lado a geladeira... e o passa prato na sequencia do granito!
 
Mesma cozinha da foto anterior!
 

6- Outra foto que tirei de um blog e que é bem como será a organização da minha cozinha, adorei!!



Bjinhos para todos!!

E UMA BOA NOITE!!

7 comentários:

  1. Oi Lu!
    Amei a 3 e a 6!! Só que a 6 ficaria bacana armários aéreos e nichos nas paredes!
    Acho lindo granito preto na cozinha!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. As inspirações animadoras, essa última como irá ser a organização da sua cozinha, show de bola, muito funcional. Bjkas flor e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essas inspirações são muito úteis!!
      Bjinhos

      Excluir
  3. Lu, independente do que voce escolher, tenho certeza que vai ficar bom, pois voce esta usando otimas inspiracoes. Eu amei a primeira....

    Sobre o porcelanato Decor - ele e importado da China na verdade. Quando eu comprei eu fiquei feliz pelo preco, quando chegou fiquei meio apreensiva pela cor que parecia escura, mas quando foi colocado, ficou lindo. A qualidade dele e otima, muito boa mesmo, top. A cor ficou um bege neutro lindo de dia ou de noite e o brilho ficou bem bacana.

    Recomendo sim, pelo custo beneficio, nao me arrependo nem um segundo. Compraria de novo.

    Beijos,

    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção Jane...
      sempre com ótimas iedias e ajudando nas minhas dúvidas.. me inspiro muito no seu blog... e o banheiro, aquele c/ porcelanato que imita madeira vai sair... encontramos por aqui e acredito que vai dar certo...
      Obrigada mais uma vez pela dica e pelo feed back sobre o piso.. bjinhos

      Excluir
  4. Olá Luísa!! Sou sua + nova seguidora...Adorei o designer do seu projeto. :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Seja bem-vinda... espero que goste e sinta-se a vontade de comentar e deixar sua opinião... vou passar no seu p conhecer tb..
      bjinhooos!!

      Excluir