sexta-feira, 19 de abril de 2013

Andamento da obra!

Boa noite!

Conforme prometido vou postar fotos de como está ficando a obra...

Primeiro como estava apenas na parte de baixo... dando sequencia nas fotos já postadas...

ai vai...........






...............


AGORA... como já está com a parte da casa mesmo erguida... Amanhã eu tiro mais fotos de como já está agora... semana q vem vão começar a chapada... ai ai ai... q ansiedadeee!!!

...................

(clica na foto para ampliar)





Acho que tem como entender com a minha legenda na foto mesmo...
Qquer coisa é só comentar...


bjinhooos... em especial para minhas novas seguidoras... até a próxima!!

9 comentários:

  1. Olá Luísa!!! Amei o seu blog.
    Meu namorado e eu estamos na mesma situação: terreno em declive.
    Procurando modelos de casa, encontramos a foto do seu projeto.
    Você está de parabéns e muita obrigada pelas informações. Podes ter certeza que sua iniciativa irá ajudar muitas pessoas, assim como nós!

    Abraços
    Grazi e Narciso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi e Narciso... que bom que gostaram, fico feliz... é tão bom poder ajudar... e receber a ajuda e opiniões sempre vem bem...
      Ficam a vontade, e continuem acompanhando... vou sempre trazendo novidades... fotos que me inspiraram e me inspiram...
      Obraigada... até mais!

      Excluir
  2. Ai q legal! A ansiedade é grande, né?!
    Sua casa tá ficando linda linda!!

    Beeeejo

    http://casinhadepobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rafa, a ansiedade quase mata... eheheh... mas aos pouco tudo vai se ajeitando... e se o tempo colaborar, e não chover essa semana eles terminam a chapada... bjinhos!

      Excluir
  3. Oi Lu!
    Ficará muito linda!!!
    Adorei a montagem que você fez, deu para entender bem a disposição dos ambientes!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi,
      q bom q gostou e q deu p entender... fico feliiz...
      quero organizar fotos de minhas inspirações ainda... assim q der posto elas..
      até mais! bjihnos!

      Excluir
  4. Oii Lu, adorei teu blog, e como tua casa vai ficar linda!!!Que ansiedade......eu também estou cosntruindo a minha mansão, passa lá e me segue também!Vamos trocar experiências,bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Calçado da Fama (ñ encontrei seu nome. rsrs)!
      Que bom que gostaste... tb adorei seu projeto... já bisbilhotei por lá e estou te seguindo... vamos trocar experiencias c/ certeza... eu já ergui a parte da casa, e essa semana vai ser feita a chapada da casa... eh muita emoção, não é mesmo... eu vou lá todo dia, 2x por dia... e fico caminhando olhando tudo, miiil vezes... hehe..
      bjinhos... até mais!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir