terça-feira, 30 de outubro de 2012

CASA MODELO!

Boa noite!

tudo bem pessoal...
bom hoje estou aqui para postar as fotos da CASA MODELO... p vcs terem uma ideia... foi PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA qdo vi essa casa... e depois nao quis mais saber de outra... achei ela maravilhosaaaa... só q tem q ser feitos algs detalhes ne... como por ex. mudar o lado da varanda, a entrada da casa ficar do lado direito, e também ela não pode ser tão larga... e sim mais comprida...

bom vou postar, dai comentam sobre o q acharam...


P.S. tirei a foto da internet e não sei lembro o site, se for de alguem favor me enviar a fonte que eu adiciono.

e ai, o q acharam???
to pensando em dividir mais o telhado e fazer ele chegar mais próximo até essa parede alta central = o topo do telhado mais próximo do topo dessa parede detalhe da casa...

postem ai pessoal... quero colaborações...
bjinhuus...
até o próximo post...!

Um comentário:

  1. Oi Luisa, tudo bem? Segue um video de onde eu tirei a ideia para o meu banheiro - nele voce vai ver que o porcelanto amadeirado foi usado na parede ao lado do lavatorio e espelho, que o duplicou - ficou bem bacana. Espero que ajude!
    Beijos e bom final de semana, Jane
    http://casa.abril.com.br/materia/minha-casa-renovada-banheiro-perfeito-para-familia

    ResponderExcluir