domingo, 28 de outubro de 2012

NOVIDADES.... PLANTA E FACHADA!

Boa noite pessoal, como estão??

Tempinho já que não posto nada... mas também não tinha novidades até então.

Bom para começar já vou explicando que ainda não me prestei a tirar foto do terreno (e agora com a árvore cortada igual não teria como ver muita coisa) portanto vou postando o que tenho de new para ter a opinião de vocês viuo, quero ver todas(os) comentando...



Tendando explicar +/- o terreno é tem declive então a melhor maneira de aproveitá-lo é fazer a garagem na parte de baixo (descendo o cerro) e a casa no andar de cima.


E também já tenho a fachada da casa......

tchãnananam (hehehe)

FRENTE





E ai, o que acharam?? quero sugestões, críticas, opiniões e afins... OK

bjinhuuus e até o próximo post!!!

P.S.: quem não tem blog também pode comentar!



2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Sua casa ficará linda!!!
    Pelo que percebo seu terreno é em declive, igual o meu :)
    Já estou te seguindo... estarei acompanhando tudo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Grazi... já estou te seguindo também... e vou adorar ver de perto o seu blog... bjinhos

      Excluir