quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Primeiro Post

Olá pessoal!

Sejam todos bem vindos ao meu blog.
Este é meu primeiro post, e desde já quero agradecer a visita de todos vocês e pedir a colaboração também, pois estamos aqui para compartilhar ideias, trocar experiências. Eu quero ajudar vocês e contar com a ajuda de vocês também, pois quem está construindo pela primeira vez não tem noção de muita coisa, não é?!?!
Vou postar fotos da obra, fazer comentários, observações, compartilhar links e fotos de projetos prontos. Enfim, vou tentar colocar aqui e deixar registrado tudo que for acontecer na nossa construção.

Bom, acho que é isso então.
Ainda não começamos, mas sei que a água já está OK no terreno, já foi puxada, e esta semana mesmo já vamos falar com eletricista, empresa de energia elétrica da cidade para ligar a luz - parece que para isso demora em torno de 20 dias. Portanto vou me agilizar, para o mês que vem já começar o "stress"... hehehe

Bjinho a todos! Até a próxima!

5 comentários:

  1. Oi Lu....parabéns mesmo pela iniciativa.
    Tenho várias idéias de decoração e de divisão de ambientes...se quiser, posso te mandar!
    vai ser legal demais tu fazer esse blog desde o comecinho mesmo porque fica tudo arquivadinho como um diário! achei fantástico! bjuuuuuu
    saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninhaaaa... conto c tua ajuda hein, nao sei mexer por aqui direito... hehehe, e toda ideia eh bem vinda ne... quero expor o q penso e acho legal e tb quero ideias, pq as vezes a gente quer uma coisa de um jeito, mas não pensa na praticidade, essas coisas.... entao eh isso q eu quero, entende... tem em casa e acha q nao eh pratico, comentaaa... heheh.. bjo bjooo, saudaaaade!

      Excluir
  2. Olá.. vim participar do seu blog e agradecer a visita.
    Realmente esse mundo dos blogs é fantástico.
    Seja bem vinda.

    Coloca um gadget pra nós podermos te seguir.


    Beijokas e sinta-se em casa no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Obrigada pela atenção.
    Aos poucos vou olhando o seu blog, nao tem como ver tudo num mesmo dia... heheh
    e qto aos gadgets eu nao sabia mexer, primeiro blog q eu tenho... agora q vc falou comecei a mexer e encontrei, consegui colocar... é mto legal mesmo... agora falta add a minha lista de blogs.
    Obrigadão mesmo, e qqer coisa é só falar, assim como eu "c/ certeza" vou ter duvidas p tirar ctg... rsrrs
    bjinhos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luísa, já estou seguindo viu? rs
    Quanto ao grafiato, eu acho que vale a pena sim. E não sai caro.
    O preço da lata de grafiato branca, corresponde ao preço da lata de massa corrida.
    E após tanto passar o grafiato quanto a massa temos que pintar não é mesmo?
    Então torna-se o mesmo valor em material.
    Agora tem pintores que gostam de explorar, como é algo que tá em alta eles podem pedir mais caro, porém dá menos trabalho do que emassar e fazer uma parede lisa.

    Com certeza a durabilidade é maior, com o tempo não descasca como uma parede comum. A massa do grafiato é arenosa e gruda bem na parede.

    Super beijo

    ResponderExcluir